Segurança e Higiene Alimentar

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente conhecendo a necessidade das empresas do ramo alimentar, assegura, através de uma equipa profissional e especializada, um serviço de consultoria que visa orientar e acompanhar a implementação e manutenção do sistema de Segurança e Higiene Alimentar, baseado nos princípios HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Points| Análise dos Perigos e Controlo dos Pontos Críticos, fornecendo-lhes toda a informação necessária e ministrando formação acreditada, adequada e profissional aos seus colaboradores, permitindo assim o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.

Esta metodologia é reconhecida internacionalmente e tem como principal objetivo a análise dos potenciais perigos para a saúde dos consumidores, identificando onde esses mesmos perigos podem ocorrer e decidindo quais são críticos para a saúde do consumidor, possibilitando a aplicação das medidas consideradas necessárias.